15 maio 2009

Revistas entregues

E já está! Centenas de revistas em bom estado, na maioria sobre Linux e Software Livre, foram entregues onde ainda podem ser úteis a muita gente, em especial estudantes de informática. Foram entregues na biblioteca da Escola Secundária D. João V, na Damaia, uma das escolas onde estudei e como tal acaba por ser uma espécie de pagamento por aquilo que lá me ensinaram.

Revistas 1

Revistas 2

Espero que ainda lhes dêem utilidade até porque contem bastantes tutoriais, cursos de programação, milhentas dicas e truques entre outras coisas. Nestes sacos não existe nada de porcarias de Bits ou PC Guias, senão tão depressa não voltaria a entrar na escola... :)

6 comentários:

Parabéns!

boa iniciativa

E ao mencionares bit, fez-me lembrar da sua "cópia" a exame informática...vou ter de ir limpar a minha estante ainda devo ter esse lixo por lá...

Muito bem escolhido...

Sou até gajo para te pagar um fino no DebianDayPT 09 :)

Não é preciso tanto, basta inscreverem-me para o Nobel da Paz... :)

Tinha a Linux Format #84 (Outubro de 2006)? Estou procurando essa revista há algum tempo pois o HardInfo apareceu nela e eu não a tenho para registros. Não tem mais na editora.

Pois, se a tinha agora está lá nessa escola secundária... Mas pela capa penso que não a tinha. E os gajos da Linux Format tem o péssimo hábito de não enviarem todos os números para venda cá em Portugal, só quando lhes interessa...