14 março 2009

Nem só de bits vive o homem.

Além do Linux e do software livre, tenho outro hobbie que me vai ocupando cada vez mais tempo: a culinária. Hoje fui aprofundar os meus parcos conhecimentos nesta saborosa arte, num curso promovido pela Vaqueiro. Aprendi e melhorei alguns truques e técnicas na cozinha e tive o privilégio de poder confeccionar com outro colega, a sobremesa que fechava com chave de ouro uma deliciosa refeição composta por uma "entrada" divina, um prato de peixe (salmão) e outro de carne. Para vos deixar de água na boca, eis o resultado da nossa ( minha e do Vasco, meu parceiro) habilidade:

Sobremesa

Creme de citrinos com rendinhas de amêndoa


Bom, parece que agora tenho de praticar cá por casa e fazer felizes as minhas mulheres!! :)

Mais fotos na minha conta do Ipernity.

6 comentários:

Chamem-me alarve, mas algo me diz que isso não enche nada...
Não sei porquê, estou a namorar duas taças de mouse de chocolate que tenho ali no frigorífico.
Porquê as duas? Bem, talvez por o prato desta foto ser muito maior que o resto da sobremesa... :9

Depois duma entrada divinal, um delicioso prato de salmão, um fabuloso prato de lombo de porco, porque haveria a sobremesa ser para encher??? Mas que este creme está de divinal, lá isso estava!

porque faltaram precisamente as fotos da entrada divinal, do delicioso prato de salmão e do fabuloso prato de lombo de porco!!!
O pessoal aqui ficou com fome!! :D

Embaixo tem algo sobre fotos ipernity, ou não??
Mas já ponho as fotos....

he he he!!!
Ou foi da fome ou de estar no portátil do emprego, afogado em windows XP e morrendo de saudades do meu Ubuntu de casa!!!

Um blog dedicado à Internet,

http://ganharcomainternet.blogspot.com/