14 janeiro 2009

Incrível !!!!!!!!

Acho que nem me vou alargar em muitos comentários:

Professora Vs Linux

A professora vê um aluno a divulgar a ideologia "software livre" e a demonstrar / distribuir tal conceito e decide, não só castigar o aluno, mas como apresentar uma queixa à entidade fornecedora de Software (HeliOS) e ameaçar com um processo.

Artigo na Exame Informática.
Totalidade da carta e resposta da HeliOS aqui.

Eu só posso dizer: Como é que há pessoas que ainda pensam que a roda foi inventada ontem!?!?!?

4 comentários:

Vamos lá ver isto. Será que o estudante que foi castigado pode (ou os pais podem) processar a professora?

Será possível ter tal mentalidade numa pessoa estudada? Será ainda possível um profissional do ensino ser assim tão obtuso?

Cidadão! Não quero te lembrar que é proibido duplipensar!

Risivel, a carta de Karen reflete que Orwel não é apenas um lunatico e que a sociedade que ele visionava só estava errada no quesito "ismo".

A escola deveria ser o lugar aonde as ideias diversas se integrassem não um lugar aonde seriam barradas.

"Idéias são como pulgas: saltam de uns para os outros, mas não mordem a todos." George Bernard Shaw

Mais em http://pt.wikiquote.org/wiki/George_Bernard_Shaw

Eu estaria morrendo de rir, se não fosse verdade. Não me levem a mal, mas que parece piada de baixo nível, parece !

Tem maluco em tudo quanto é lugar e profissão.