27 dezembro 2008

O meu Google Reader

Já há muito que uso o Google Reader para acompanhar os inúmeros blogues, planetas, satélites e outros corpos virtuais. Com esta aplicação da Google, não só sei mais rapidamente o que é publicado sem ter que ir à página de cada um, como posso assinalar o que me interessa e partilhar com outros camaradas artigos interessantes ou úteis ou que lhes possam interessar, tal como acompanhar os itens que eles partilham comigo.
A verdade é que quando um tipo se dá conta, os seus itens partilhados já são mais que muitos e até merecem uma página ou um planeta só para eles. E se assim me pareceu, assim a criei com uma mão do Google.
Eis a página com os meus artigos partilhados ao alcance de quem quiser acompanhá-los:

Google Reader Page



2 comentários:

Como fizeste para editar a página, aplicar o theme e alterar os links do lado direito?
_______________________________
http://www.hacenaslixadas.com

No google reader, tens de estar logado como é lógico, vais ao teu lado esquerdo, e seleciona Your Stuff/ shared items. Na página central tens logo como alterar o tema. Após então abrires a tua página com os teus itens partilhados, tens lá a opção de editar o teu perfil.

Basicamente é isso...

RedTuxer