28 dezembro 2008

Esta dúvida que me atormenta...

A Marinha Real da Grã-Bretanha mais conhecida pela Royal Navy, decidiu optar pelo Windows XP para equipar os seus submarinos nucleares. Acho um pouco estranho optarem por um sistema operativo arcaico e altamente inseguro, enquanto os seus comparsas dos EUA, exército e marinha, optaram pelo Linux. É certo que o dinheiro é deles e eles é que sabem onde o querem deitar fora, mas o uso deste sistema operativo deixa-me com pelo menos uma pergunta sem resposta:



Baseado num artigo do Barrapunto

4 comentários:

É para resolver os problemas de friendly fire. Tá visto que não pescas nada de estratégia militar:

- "Ó capitão, atingimos outra vez um navio aliado"

- "Porra! Olha, diz que foi um ecrã azul"

:D

eu gosto do Linux e utilizo todos dias alias em minha casa não tenho windows mas,epa não é preciso tanto fanatismo, vamos ver em Linux como seria, Ó Capitão,"atingimos outra vez o navio aliado"

Porra!Olha,diz que falta uma dependência da outra dependência, tens que compilar a fonte outra-vez Ó meu capitão isso pode levar uma hora ou mais.Ó meu capitão ,Diz , não temos net, porrrrraaaaa

epa peço desculpa ,já tanto tempo que não utilizo windows que esqueci-me de uma coisa que existe em windows em abundância "viros" humm como sera se apanharem um viros terrível

Não precisa ir muito longe:

Basta enviar um email com um trojan e o trojan usando conexão reversa, pronto, está feita a M.