27 junho 2008

Espaço publicitário

Ubuntu spam

6 comentários:

+ Info, please :)

BL

Cara, não leve a mal, mas está mais do que claro que isso é uma montagem, e meio mal-feita...rsrs

Claríssimo que é uma montagem! Folheto de propaganda de antivirus que alterei para algo com mais lógica, mas sem muita perfeição.. :)

O que interessa é apenas a ideia.

Eu trocava o logo do Ubuntu por esta imagem:
http://necaris.net/images/brushedgnu.png

Acho que a idéia é boa, claro, tem que melhorar a montagem.

Onde diz por exemplo "Outros Antivírus" no painel da esquerda, poderia ficar "Sistemas Antivírus" ou algo do gênero.

Além de reescrever o "Vantagens".

Acho que se sua idéia é promover o Ubuntu e vender teus serviços baseado nele então não tem porque colocar algo mais genérico como o logo da Gnu. Acho que deve deixar o Ubuntu mesmo.

Apenas peguei o folheto de propaganda do Kapersky ou o camandro, que me colocaram no correio e fiz uma uma brincadeirinha simples...