20 abril 2008

Incidente com o Papa nos States...

Na esperança de inverter a desilusão que aquela coisa vulgarmente chamada de Me2 (aka vista) tem sido para a Microsoft, empresas e a maior parte dos utilizadores, Steve Balmer levou uma caixinha para que fosse abençoada, ao Papa na sua ida aos States.


Segundo consta, o papa agarrou a caixinha sem que percebesse o que era e logo depois deixou-a cair no chão com um olhar apavorado e balbuciou: "Cristo...., eu... toquei naquela coisa.... amaldiçoada! Protege-me Jesus....."

Isto é verdade verdadinha, como podem consultar aqui. Eu nem gosto daquele nazi, mas isto até me dá dó do homem...


5 comentários:

Já seguia há algum tempo o fake SB. Esta "notícia" até me deu lágrimas nos olhos...

Principalmente pelo final já dentro da Limo!

@braço.

O gajo tem boas histórias e adora gozar o homem...

LOOOL

esta engraçado

LOL!
You are welcome, I have lots of stuff you are welcome to any of it!

Just link back


gracias

I know all the stuff you have and the link is already here in the post...
LOL, Steve Ballmer was here!!...