27 fevereiro 2008

Spam e as suas inovações

Adoro ver a criatividade nos mails de spam, das ideias que os seus autores tem para enfiar as suas mensagens nas nossas contas de email. Houve há pouco tempo a fase em que as suas mensagens vinham em ficheiros jpg, depois em pdf e agora vem em arte ASCII. Ganda pinta!


Outro mail que me chegou através duma conta do hotmail ( hotmail e spam são sinónimos) que já tenho há 10 anos, é este onde aparece algo como um recorte dum jornal a falar duma notícia algo bombástica. Claro que os links apontam para outro endereço e o ficheiro de vídeo não é mais do que um ficheiro executável de nome "video.exe"



Fico ansiosamente à espera de novas inovações que me surpreendam, numa conta hotmail perto de mim...

5 comentários:

...filme ganhador do Oscar...
Ô louco! Não sabia que o filme Tropa de Elite havia ganhado o Oscar! ;-)

Esse pessoal pode até inovar, ser criativo, etc, mas na maioria dos casos é ignorante que dá dó...

Outra coisa...

Esta janela de comentário não está abrindo bem no Firefox 2.0.0.12. Abre pela metade, não mostra as barras de rolagem, nem dá opção de redimensionar... a única forma de visualizar o restante da página é ir dando tab.

Um abraço.

No meu gmail... ultimamente tem me chegado notificações para me apresentar em tribunal algures no brasil... e o melhro ainda é o link no final da notificação para um exe onde teoricamente estão os detalhes todos...

hehehehe!

Uso duas contas de mail, uma no hotmail e outra no gmail.

No gmail aparece todos os dias uma média de 5 mails na pasta spam, e à dias q são muitos mais.
No hotmail raramente recebo...

Tanto no hotmail como no gmail, são raros os mails de spam que vão directos para a inbox, normalmente caiem spr para a pasta de spam.

Aqui abre bem na mesma versão, no Linux.