04 fevereiro 2008

Pensamento positivo do dia


Os D'zrt já acabaram...

6 comentários:

Tem um lado bom e um lado mau....


O lado mau é se cada um dos 4 lançar uma carreira a solo!!!!

Oh, acabaram, mas já há substitutos(as), mas ao menos da gosto de olhar...

Ah substitutos mas são um tikinho melhores e claro o pessoal vai aos concertos so para ver as ninas, não por causa da musica

Acho piada às bandas de novelas, incrivel o tempo que dura o sucesso deles...
Deixa ver se me lembro, ora a TVI na série Morangos com Açucar lançou artistas que são uma coisa fora de série...
- DZRT (grupo de 4 tipos que não tinham nada a ver uns com os outros e plagiaram uma cantora japonesa e isso para eles tanto faz...)
- FF (nem me lembro o que quer dizer FF, alguém sabe o que é feito dele)
- 4Taste (falta de gosto, putos com a mania que seriam os próximos DZRT do rock, será que ainda existem?!)
- Just Girls (já se comeu pior, mas também não são assim tão boas que me obriguem a ir ver um concerto delas)
Sobre bandas de novela está tudo dito da minha parte.

FF foi um tributo da TVI ao firefox. :P

(Sem piada nenhuma, mas pronto).

Essa foi muita má! Misturar Firefox com FF e similares é de baixo nível! A única coisa boa é, como diz o Porfírio, os ajuntamentos de pitas para os ver...