05 outubro 2007

Free Software Magazine, nº 20 já em download

A edição número 20 da conhecida revista Free Software Magazine já se encontra disponível para leitura online ou para download pelos utilizadores registados. Como temas principais podemos encontrar:
  • Porque é que as pessoas e companhias desenvolvem software livre?
  • Pirataria, DRM, guerra com os direitos de autor
  • Trabalhando com o Konqueror
  • Jogos no GNU/Linux
  • Trabalhando com Writer
  • Conhecendo o Kopete
  • Criar uma base de dados de CDs/DVDs com o OOo Base
  • Como instalar o Compix Fusion nos (X)buntu
  • Trabalhando com o Kget
  • Fazendo mais com o Nautilus
  • E ainda muito mais sobre virtualização e programação
Façam lá o login e o respectivo download pois vale a pena!

6 comentários:

Tux: uma pergunta; o login é gratuito, correcto?
É que eu queria fazer download da 16 até a 20( e posteriores à medida que forem sendo publicadas...)

É que esta revista é fantástica..
tenho até ao numero 16 de boca a aberta com a qualidade da revista...

Eu tenho como política não pagar nada e arranjar tudo de borla, e a carteira não se tem dado nada mal com ela... Ainda hoje fiz reset nessa conta, mudei de password e fiz login sem que ninguem exigisse nada, mas se quiseres posso enviar-te o pdf com ela.

RedTuxer

Tuxer se puderes enviar para pmsfenix1@gmail.com essa e algumas outras que tenhas antes -, só até À 16 agradecia.

Eu registava-me, mas estou a passar-me com tantos registos e passwords para memorizar...

Podes usar o keepass.
http://keepass.info

Já me loguei, mas onde eu acho a porra do link pra fazer o download dessa revista no site?

Esses gajos andam armados em parvos com as revistas, mas se quiseres eu envio-te a revista, manda o mail.