24 agosto 2007

Qual Me2 SP1, qual quê! Sai mais um Me2....

Como o descontentamento é enorme, as vendas não são nada do esperado, queixas desde as indústrias de hardware até aos consumidores que se sentem enganados com a merda que lhe enfiaram nos PCs novos, passando pelas empresas que se recusam a fazer o downgrade pro Vista aka Me2, a Microsoft vai lançar uma nova versão do Me2.
Chamar-se-á SUTU que deriva de "Vista 2X Super Ultra Turbo-Ultimate". E prometem que esta versão já trará 33% das novidades prometidas no longíquo Longhorn que entretanto foram deixadas cair para lançarem prematuramente as versões actuais do Vista.



Algumas das novidades:
  • Dynamic Core Desktop Acceleration - DCDA
  • LiveTime Animotron Technology - LtAM
  • Windows Interscope Code Manager - WICM
  • StudioBand - Record up to 4 tracks of music
  • zPicture - Your JPG photo manager
  • zWeb - Create Beautiful text webpages
  • zMelodies - A new skin for Mediaplayer making it a zApp
  • zFilm - Video editing for any WMV file
Tudo numa caixinha vermelhinha por $699!!

Mais informações é no Diário Secreto do Tio Steve Balmer ;)

5 comentários:

LOL.
À luz das novidades que traz, até é barato.

Senhor, não se diz merda que dácabo do pagerank e da boa credibilidade do site. Diz-se coliforme fecal.
Contudo, acredito que merda ou coliforme fecal aplicam-se ao Vista.
Não experimentei, nem vou experimentar, jáme chega o XP para dar dores de cabeça.
Entretanto já me chegou o Ubuntu...

Já me deixaste todo inchado com essa do "Senhor"!! Não tou habituado a esses tratos. Merda é uma palavra bem portuguesa e por todos conhecida, não tenho que me envergonhar dela. Podia ter dito póia, ou bosta, ou esterco ou outra coisa mas já não seria um bom sinónimo do que o Me2 representa. Acho que merda fica muito bem, talvez até seja uma desconsideração á própria merda ser confundida com aquela coisa que saiu das sanitas de redmond.
Depois, embora goste de ter um page rank bom, não vivo dele nem ganho nada com ele. Prefiro a liberdade de dizer o que quero neste blogue, sem ofender pessoas, raças ou religiões. A liberdade é mais importante que qq page rank que me cataloguem.

Volta sempre

RedTuxer

O Vista é a PS3 dos sistemas operativos.
Debian Wiiiiiiiiiiiii!!!!

[sarcasmo]Vou comprar já, tenho de instalar esse sistema operativo fantástico numa máquina de desfazer papel jááááááá (o que pode ser problemático pois terei de fazer muitos upgrades para o sistema funcionar).[/sarcasmo]