07 julho 2007

Mudo o nome do blogue para Tux Cor-de-Rosa?

É pá.... Não sei! Ainda não me habituei à ideia do maior clube do mundo vestir assim algo... cor-de-rosa. Que dirão os chineses? Desconfio que eles não sabiam deste equipamento aquando da OPA sobre o Benfica. E o Berardo, que tem ele a ver com isto? E agora? Vão também pintar de cor-de-rosa a Catedral da Luz? E atar uns lacinhos nos arcos do Estádio? E este blogue, mudará o nome para Tux Cor-de-Rosa? E eu mudo para Pink Tuxer? Isto é só dúvidas que me apoquentam a cabeça....
Parece-me que o único que não tem dúvidas é o nosso Nuno Gomes, porque parece que até já escolheu uma bandolete para condizer com o equipamento.

Vá lá, pelo menos não se lembraram de escolher verde-lagartixa ou azul-máfia em homenagem aos seus concorrentes!

Valha-me isso!!

4 comentários:

Podes sempre fazer um template para se adaptar :P

E porque falaste mal da camisola do meu clube, só espero q te sintas orgulhoso de usar cor de rosa ;)

"Azul Máfia"????
Esse azul já teve melhores dias...
No entanto, agora vamos ganhando porque somos mesmo os melhores...

Aquele Abraço
Morpheus

Eu cá considero o cor-de-rosinha a melhor cor para definir a equipa. Acho que a cor foi escolhida para dedicar às mulheres e ao Nuno Gomes...

Além disso, quem não está ansioso para ver o Mantorras de rosinha???

Ah, ouvi dizer que iam demolir a estátua do Deusébio e colocar a da Pantera cor de rosa...

LOL

A grande vantagem em usar aquela cor é a de desmoralizar os adversários! Já estou a ver os lagartos ou os mafiosos do Norte todos lixados porque perderam contra uma equipa cor de rosa bébé...E com um golo do Nuno Gomes!