14 junho 2007

Ah, doces memórias....


Ok, é só para meter veneno ao Gamito...

12 comentários:

Marinha ?

Give me a break.

Portugal é o único país do mundo que tem uma Marinha de Guerra de sequeiro :P

Infantaria, atirador, arranhar, isso é que é tropa, não há cá fardinhas brancas gayzolas. LOL :)

-- Mário Gamito

Esperneia o que quiseres! Exército não passa duns feijões verdes e na Marinha de sequeiro navega-se! E muito!! Tenho muitas milhas marítimas no lombo! Tropa é aventura! Eis a Marinha, aventura, turismo, etc...

Que o diga o António Dias do Maracujá, lá do antigo Planeta "que não se pode dizer o nome", que bem deves conhecer. :P

Ainda por cima, lá no exército vestem-se de verde, dasse! Se é para arranhar, vai-se para os fuzileiros, banhos saudáveis de lama em Janeiro, oh oh uma maravilha!

Fardas brancas? Nos portos por onde passei faziam bastante sucesso entre o sexo oposto :P

RedTuxer

E eu do ar a ver uns a arranhar e outros a ir a banhos...

jocaferro

Bom, mas mesmo bom, foi ter sido considerado inapto por causa da asma. hehe

Nada de troa, marinhas, força aérea e afins. Passei esse tempo a "socializar" :)

edit: Nada de tropa

Não sabes o que perdeste....Claro que nem tudo é bom, mas acho que mesmo assim, quem não foi à tropa (marinha) não sabe o que perdeu.

Eu tive um prof que esteve na marinha e, por causa dele, fiquei com a ideia que o pessoal que vai à marinha começa a trocar os "hábitos alimentares".

Fazes-me lembrar aquelas pessoas que ficam à porta duma festa ou discoteca, por terem sido impedidos. Depois ficam cá fora a dizer que a festa/discoteca não presta, tem mau ambiente, é assim e assado...

Quem não foi à tropa, não sabe como é, não sabe o que perdeu! :P

Mas eu não disse se era bom ou mau, só falei de um prof que tive e que foi à marinha. :p

Deve ter passado umas temporadas nos submarinos. Lá as camas são para 3 utentes, e em principio, um de cada vez.... :)

Se não estou em erro, ele esteve mesmo na marinha. Mas a única coisa que ele lá devia fazer era "atracar"...
Vou parar com estes comentários porque já começam a ser homofóbicos e a denegrir a imagem da marinha e do Popeye

Ahhhhh!
O espaço infinito, furar as alvíssimas nuvens a Mach 0,4, os "poucos" segundos de voo livre (aos 4.000 m), a paz e o silêncio do planador, etc. etc. etc...

Pensem nisto:

Vem um gajo a "flechar" a cerca de 200 e muitos km/h quando um colega nos faz o sinal de "subir".
Subir?!
É sempre a descer... ;-))

jocaferro