06 março 2007

Que mais ainda poderá acontecer?

Isto não anda a correr nada bem com o lançamento do Vista e Office. Eles bem dizem que tem sido um sucesso, mas depois queixam-se que não o é devido à pirataria que grassa por esse mundo (e que tanto proveito lhes tem dado). Muitas empresas ou organismos estatais, bem como muitos utilizadores, estão a procurar por outras soluções que não passem pelo Windows XP SP3 codename Vista, e estão a encontrá-las seja com o muito plagiado Mac OS X ou com algumas distros de Linux, em especial a Ubuntu. E parece que agora, o Windows XP SP3 codename Vista, até vai perder para uma solução de Linux + Google Apps???

"...the top technology official at the Federal Aviation Administration revealed that he is considering a permanent ban on the Microsoft software in favor of a combination of Google's new online business applications running on Linux-based hardware."

Será que ainda vem a tempo de evitar mais estragos, o Windows XP SP4 codename Vienna?

Fonte: InformationWeek

2 comentários:

Correcção: não é XP SP3 mas sim Windows 2000 SP7 se vamos por aí xD

O uncle Ballmer está uma fera.
Não acerta uma para a caixa.
Mas numa coisa tenho que concordar com ele - está na hora de acabar com a pirataria!
Tem que ser!
Só que entre mim e ele há uma grande diferença:
-Eu digo isto a sério e ele diz a brincar!

Amanhã direi porquê. Hoje não me apetece porque também fui atacado por um vírus. Um pouco diferente, desta vez, pelo que irei dispensar as 2.400.000 un do anti-vírus Penadur.