05 fevereiro 2007

Eu faço o favor...

Agora que tem otário, aliás, consumidor a dirigir-se à Fnac ou outras lojas de informática, imitando o hobbit Simão e ir comprar, mais corretamente, alugar o Vista e o Office 7 ou algo do género, vai acabar por ter umas surpresas desagradáveis com a instalação do "Wow" Vista. O avançado Vista não vai querer ser instalado em computadores "velhos"! E o que fazer? Comprar novos PCs! E o que fazer com os PCs obsoletos que antes faziam perfeitamente o seu trabalho? Sótão? Lixo?

Eu tenho a solução! Basta entrar em contacto comigo pelo mail informando que querem doar o vosso PC, que eu faço o favor de os ir apanhar e instalar GNU/Linux neles e depois entregá-los a quem possa precisar, seja para mais carenciados, seja para formação, seja mesmo para mim, o que interessa é evitar a poluição informática por esse País!! Não esqueçam! redtuxerarrobagmailpontocom

3 comentários:

Se não deres conta do recado, eu aceito ficar com alguns desses desamparados ;)

Excelente idéia! Acho que você não vai vencer distribuir computador velho por aí. Deixa os otários trocarem de máquina. A china agradece!

AVISO

Algures no mercado de webhosting Português alguém anda a enganar os webmasters.
Esse alguém é a empresa WEBRITMO, vejam mais informação em:
http://www.katembe2.com/WEBRITMO.htm
Incrivel o que algumas empresas fazem para ganhar uns trocos.