07 janeiro 2007

Reboot ao Debian

Meu Debian andava há uns 3 meses com um iconezinho na barra de tarefas a pedir um reboot ao sistema. É certo que faço updates diários ao bicho mas mantenho sempre o PC ligado. Nem sequer tenho mandado o X abaixo. Alem disso, parece que os ladrões da Netcabo resolveram aumentar as minhas velocidades e seria necessário fazer um desliga e liga ao modem. Tinha que ser um reboot geral, pelos vistos! Só que eu não estava para aí virado.

É aqui que a gente vê o jeito de sermos casados, a minha Maria resolveu-me fazer o reboot ao sistema para que eu não me preocupasse mais com o assunto. Mandou a corrente abaixo à casa! Enfiou mal a ficha numa tomada...

E lá se foi o meu recorde de uptime...

4 comentários:

aconteceu-me isso hoje mas foi a meio de uma compilaçao de um kernel para uma maquina virtual, aquilo ja estava a mastigar a umas boas 3H!!!!

Ao menos puseste esse record no http://www.uptime-project.net ?

Isso foi a vingança da Maria, pensa lá no que fizeste para ela se vingar dessa maneira. LOL

Se o bicho(debian) já estava a pedi-las só tinhas que fazer o que bicho mandava.

Recorde de 3 meses só se fosse como o recorde dum linux com o menor uptime.....
Por aqui, a EDP tem feito os possíveis para que eu não faça grandes uptimes....