31 agosto 2006

Dia do Blog

Não costumo alinhar nestas coisas de comemorações ou de Dias disto e daquilo. São coisas assim pró enfeminado. Tirando a grande comemoração dos 100 anos do Glorioso Benfica, pouco mais me lembro que se devesse comemorar. Talvez os 900 anos do nascimento de Portugal em 2043 e mesmo assim tenho dúvidas.

Mas como o Mitre resolveu comemorar o Dia do Blog e indicou este blog reles como um dos 5 que mais lhe chamaram a atenção, parecia mal eu não fazer o mesmo....
Confesso que se torna díficil escolher entre a enorme quantidade e variedade de blogs que tenho para aqui inscritos no Liferea, sejam eles individuais ou agregadores de vários blogs tambem chamados de Planetas. Mas vou fazer um esforço e os que vou mencionar aviso já que não são os melhores, esses vou apontando nos links deste reles blog.

A Blasfémia. Blog sobre política, futebol, sociedade em geral, inteligente e mordaz. Seu lema: "A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade"

Planeta Asterisco. Tudo o que lhe interessa! E realmente aqui tem muita coisa e não só sobre tecnologia!

Planet Gnome. Como é o ambiente que mais gosto, este agregador de blogs sobre o Gnome tem muito do que gosto, novidades sobre as suas releases, novos programas e não só...

Há Vida Em Markl. Este gajo, Nuno Markl, não pára de surpreender com seus textos humorísticos, muitos passam na Antena 3 e podem ser ouvidos como podcasts. O próprio site tambem está engraçado e é pena não ter RSS, mas se tivesse perdia-se um pouco pois visitava-se menos o site...

O Período. Só é pena este blog não ser muito actualizado, mas o que tem está muito bom e deixa-me muito bem disposto. Será o continuador do O Meu Pipi?

Ainda bem que são só 5 os blogs que tenho de indicar, practicamente já acabei a minha lista de blogs. Para o ano há mais!


Categorias:

comentários:

Não somos continuadores do Pipi, nem temos pretensões de o ser. O Meu Pipi é outro nível, e, na minha opinião, é inatingível.