04 junho 2006

Afinal quem é este RedTuxer??

Mas afinal quem é este gajo que passa a vida a pregar o Linux e a cascar em cima do windows??

Esta pergunta já deve ter sido feita várias vezes, e com uma certa razão! Afinal nunca dei a cara. Isto de estar atrás dum blog ou mais propriamente atrás dum pc, torna fácil o anonimato e muitas vezes abusa-se dele para fins que não são os melhores. Tenho usado o anonimato porque na verdade me apetece, gostos...
No caso deste blog, tenho usado os meus neurónios (a minha rica cabeça) para expor certas verdades que algumas multinacionais não gostam (nem das verdades, nem que se use a cabeça!) e aproveito para fazer publicidade mais que merecida ao software livre. Assim deixo aqui uma foto do verdadeiro autor deste blog, a cabeça, para que me possam conhecer....

Categorias:

comentários:

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»